sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Olaf

Enquanto a data da volta para o Brasil ia se aproximando, meu namorado pensava em alguma coisa que ele pudesse me dar para que eu trouxesse comigo, algo que pudesse estar sempre lá. Nisso, ele decidiu me dar um dos bichinhos de pelúcia dele, que ele tinha desde criança, e assim eu poderia ter algo dele comigo todas as noites. Foi aí que eu ganhei Olaf, o Bulbassauro de Pelúcia.

Deixa eu ser sincera e falar a verdade (redundância ♥): quando eu era criança e jogava Pokemón no emulador de gameboy - nem pergunte qual Pokemón eu jogava, eu não lembro -, sempre achava o Bulbassauro o mais tosco entre os três que se pode escolher (Charmander e Squirtle eram as outras opções). Em compensação, acho que ele sempre foi o mais fofo de todos. Mas acontece que o Olaf é diferente.

O Olaf dorme comigo toda noite, por mais difícil que seja abraçá-lo (por causa do relevo nas costas), ele nunca sai do meu ladinho durante a noite. Ele me escuta e me deixa apertá-lo o quanto eu quiser. Ele não precisa ser alimentado e jamais entra em batalhas onde pode sair machucado, garantindo, assim, a sua integridade física. Olaf é um bom companheiro; ele tem o cheiro do perfume do seu dono - ou pelo menos costumava ter, mas o cheiro saiu gradualmente. Ainda assim, sempre que eu chego no meu quarto me sentindo um pouquinho pra baixo, eu olho pra essa carinha fofa que ele tem e me derreto todinha. E talvez seja loucura da minha parte, mas adoro conversar com ele. Sempre pergunto a opinião dele quando estou discutindo alguma coisa com o namorado no Skype, e ele está sempre do meu lado. Me importo muito com ele, pergunto todos os dias como as coisas estão indo, e aí o aperto até que eu mesma fique cansada.

Eu sei que tudo isso parece ser muito idiota, mas a questão é que, mesmo através dessa pelúcia, eu posso sentir a essência dele. E é por isso que o Olaf é tão importante pra mim.

P.S.: Quando fomos decidir o nome que daríamos ao bichinho (ele passou anos sem nome, coitado), eu pensei em "Olafur", mas eu não disse nada. Segundos depois, meu namorado sugeriu "Olaf". Acho que era pra ser.

5 comentários:

  1. ôh lindeza!!! lindo demais o amor transbordando em forma de ursinho rs
    abraço.
    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu uma história parecida com uma amiga minha e até hoje ela guarda o bichinho (cujo nome eu esqueci) com todo amor do mundo, mesmo que ele já esteja capenga de velho.
    Acho que o que importa é sempre o significado que damos às coisas, nunca o significado delas em si.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bonitinho!!
    Presentes assim têm um significado maior que presentes caros. E são esses assim que fazem a diferença, né? :)

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que foi mais fofo, o símbolo que esse bichinho de pelúcia se tornou do carinho entre você e seu namorado, ou a ironia (das mais doces) de ele ter sido algo que você desprezou durante um período da sua vida e que agora tem tanta importância! De uma forma ou de outra, o Olaf certamente é mais do que querido pra você. :)

    Abraços

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de pelúcias, mas pra mim qualquer coisa que demostre o amor entre as pessoas (nem que seja um pedaço de papel) é muito interessante e emocionante *-*
    Muito amor <3
    Beijos

    ResponderExcluir