Sobre o blog de nome engraçado



subs. Medo de acordar; medo de estar consciente.

Era uma vez, uma menina de nove anos chamada Maria. Seu pai tinha um blog onde publicava vários textos de diversos assuntos, e Maria quis seguir os mesmos passos e resolveu criar um blog. Nessa idade, com a criatividade correndo solta em sua cabeça, Maria começou a escrever uma história e cada postagem era um novo capítulo. Se você está se perguntando sobre o quê era essa história, é difícil explicar. Não sobrou nenhum registro, mas haviam dormitórios e elementos sobrenaturais. Aos doze anos, Maria passou a escrever uma espécie de diário virtual, e aprendeu a deixar o blog bonitinho, com designs feitos por si mesma. Aos quatorze, a garota teve o que se chamava de hostee na época, aprendeu a usar o Cutenews e teve cada vez menos trabalho para desenvolver seus próprios designs, até que atualmente ela é um fracasso nesse quesito.

Maria agora escreve por escrever – porque acha as letras se juntando e formando palavras um fenômeno lindo e que jamais quer deixar de fazer. Atualmente, ela consegue escrever em quatro línguas diferentes, sendo que uma delas é apenas uma variação de outra.

Depois que Maria perdeu seu hostee, ela migrou para o blogger, onde continuou mudando de blog o tempo inteiro e possivelmente é só uma questão de tempo até que ela mude de novo. Escolheu o nome Egeirophobia após ver este post e se identificar com a palavra, apesar de realmente não sofrer fobia nenhuma. O blog foi fundado provavelmente alguns dias antes da primeira postagem - salvo posts importados de blogs passados -, 02/02/2014, mas por muito tempo ficou esquecido porque a autora simplesmente não sabia muito bem sobre o que escrever e perdera o costume de visitar blogs em geral.

Como eu já disse antes, Maria se tornou um fracasso quando se trata de fazer seus próprios designs, por isso não se preocupe se você entrar no blog um momento e no outro estiver completamente diferente: ela simplesmente nunca fica satisfeita com o que faz. Atualmente o blog encontra-se na infinitésima versão, e Maria vai acabar matando alguém se trocar o design do blog novamente dentro de um mês (contando a partir de 21.09.2014). C: