quinta-feira, 3 de julho de 2014

(e vai ficar pior)

Eu não sei direito o que dizer, mas o fato é que o dia que eu mais temia finalmente chegou: amanhã volto para Curitiba. Eu amo Curitiba e sinto muita falta dos meus amigos, mas eu não posso mentir e dizer que não estou triste. Pra ser sincera, mal tenho conseguido dormir. Eu também não quero perder muito tempo nesse post, acho que só não queria deixar isso passar em branco. Dói demais, eu vou sentir falta de tanta coisa. Mas principalmente dele. E a tendência é ficar pior.

3 comentários:

  1. Pô, Maria. Na minha cabeça não pensava que voltar fosse uma possibilidade. Você já tinha até cara da Noruega e tudo mais. Ainda mais que, querendo ou não, eu acompanhei todo o processo e tals.

    Compartilho essa dor de deixar alguém pra trás. Acho que até já te contei a história. O tempo não cura, ele só faz a gente entender que ou a gente aceita a resignação como a única coisa que se tem ou aceita o nada.

    boa sorte, maria. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que você tinha essa coisa toda com a Noruega, mas por algum motivo, achei que você tinha voltado antes. Ainda está aí? Porra. Trocar a Noruega por Curitiba é foda (nada contra Curitiba, mas é que a Noruega é a Noruega), com essa pessoa aí envolvida então, fica pior ainda. Aguenta firme, vai desabafando por aqui, e você vai sobreviver. Rs

    ResponderExcluir
  3. Bem, é como eu te disse uma vez, sempre existe a possibilidade de você ir visitá-lo e ele, a você (como eu suspeito que tenha acontecido pelos suspiros que captei no twitter/ facebook/ instagram). Mas não pode ser tão ruim assim estar de volta, pode? Quer dizer, tem amigos seus aqui também, e acredito que boa parte da família e tal. Sei que isso não supre a falta desse um especial, mas remedia um pouquinho. Fica bem, chuchu! Beijo!

    ResponderExcluir